segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Um Joystick, Um Violão" - MPB para nerd gostar de ouvir!



        WTF? Como assim, Karin? O que você quer dizer com isso?
Calma, pessoal... eu explico...
... são músicas de MPB adaptadas para o universo gamer, a letra de cada uma delas tem como tema um game diferente, então só sobra o ritmo mesmo, rsrs, vale a pena ouvir.
       As versões são do comediante e matemático Marcos Castro e Matheus Castro também no violão, sonorização de Beto Chagas e edição de Ronie Pedra. Realmente admirável o trabalho dessa equipe, confiram os vídeos:

















Por enquanto é só, pessoal rsrs, esse post estará em constante atualização, espero que curtam as músicas e, caso haja interesse, deixo também o link do canal  do Marcos Castro no youtube, onde poderão encontrar mais vídeos dele. Boa semana para vocês! :)

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. MPB tem um efeito curioso em mim,zzzZZzZ, mas as versões gamers ficaram demais XD.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.